Total de Visualizações

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Simplesmente, você *--*


Não consigo descrever o que sentir quando te vi pela primeira vez. Foi algo incrível, inexplicável nunca sentido antes em minha vida. Você passou por mim sem perceber e, depois disso, nunca mais fui o mesmo, você me mudou complemente nem eu sem mais quem sou. Daí pra cá vivo a te esperar, vivo por você mesmo que você não saiba!
Às vezes, lagrimas escorrem em minha face do nada, fico procurando um motivo pra isso e tudo me leva a você. Tudo o que faço, escuto, leio, falo me lembra você, e eu já não sei mais o que faço com essa dor repentina em meu ferido e espedaçado coração.  Você é algo que eu nunca tive e nunca vou ter, queria que estivesse aqui pra poder acabar logo com isso dizer o que eu sinto sem mais nem menos, sem porque e nem pra que. Queria poder te dar o melhor presente do mundo, não posso, mas se pudesse te daria todo o meu amor e meu carinho dentro de uma caixinha pra você ver o quanto é importante pra mim.
Se eu morrer antes de acordar é porque você tirou meu fôlego. Perder você é como viver em um mundo totalmente sem ar. Eu me declarei pra você milhares de vezes. Quando eu ri daquela sua piada idiota que não teve a menor graça e quando dei risada das piadas de mau gosto que você fez sobre mim. Lembra? Eu deixei você me zoar porque você achava muita graça naquilo, e se te faz feliz… Bom, me faz feliz. Quando eu deixei os outros um pouquinho de lado pra dar toda a atenção pra você. Quando eu ouvi as músicas que você me mandou, mesmo elas não sendo do meu gosto. Lembra… Quando eu tratava todo mundo mal, mas era muito gentil com você? Então. Isso também foi uma declaração, mesmo que silenciosa. Quando eu aguentei suas grosserias todas porque você teve um dia ruim. E também quando eu deixei você descontar todas as suas frustrações em mim, mesmo eu não tendo nada a ver. Quando eu te fiz sorrir quando tu choravas por outra pessoa. Quando eu te defendi do mundo mesmo você estando completamente errado. Quando eu deixei de ficar irritado só porque você estava mal e precisando de alguém. Eu me declarei pra você tantas vezes, da minha maneira… Só você que não viu.


PS: ''Até quando eu jogava aquela merda de minicraft que eu sinceramente não gosto, mas era só pra ficar um pouco mais com você. Então não se precipita, toma uma decisão pensada, pois o amor que eu sinto por você é a coisa mais linda do mundo!''






                                                                                 Guerra, Caio
Sexta feira, 13 de abril de 2012
ás 22:30 em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário