Total de Visualizações

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sua m#rda de amor


Ultimamente não consigo pensar em mais nada a não ser em você, desde a primeira vez que te vi não sou mais o mesmo. Dentro de mim agora vive um eu que estava adormecido e que acordou sentindo uma coisa já sentida antes, mas não com essa intensidade e todo esse desejo de te querer como eu te quero. Não espero muita coisa de você, só quero poder estar nos seus pensamentos e dentro dos teus sonhos assim como você nos meus, pois, tenho que te amar as escondidas, num só pedaço de mim. E assim vou vivendo de imaginações que não consigo mais esconder já me conformei com isso.  Hey baby, pode ter certeza que hoje eu preciso de você muito mais que ontem e muito menos que amanha, e como diria Tereza Cristina, água, comida e ar eu preciso pra sobreviver, mais pra viver mesmo é de você que eu preciso. Eu posso ser a pessoa mais forte do mundo, vencer até o Anderson Silva (kkk)... É você chegar perto de mim que eu perco toda aquela base que me sustenta e que me faz ficar de pé, aos poucos enfraqueço e fico tão inofensivo quanto uma formiguinha.
Por fim só queria te dizer uma coisa: “Enquanto voce insiste a me negar essa sua m#rda de amor, eu vou ficando assim cada vez mais louco por você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário