Total de Visualizações

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Silencio, solidão e angústia.

Vivendo em um mundo solitário o silencio da noite me persegue, a escuridão do meu quarto me angustia, a solidão vai me consumindo aos poucos. Mais o que me fortalece para viver ainda nesse mundo cheio de pessoas arrogantes e mediucris é você e o seu misero amor e você ainda continua a me negar com esse seu orgulho besta .


 - Caio Guerra


(aaah gente esse foi o ultimo post da semana é que o SÃO JOÃO chegou né? dai eu vou me diverti um pouquinho e vou me desligar das minhas redes sociais, mais é só essa semana )



    -  ATÉ SEGUNDA & UM BEIJO NA BUNDA ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário