Às vezes me da um desespero e mim vem uma louca vontade de sair gritando, mesmo sem motivo aparentes, a procura da minha alma gemia. E nessa corrida louca a sua procura, virar muitos obstáculos como sempre passarei por cima deles e vou seguir pensando:
‘’ tem uma alma perdida no mundo que precisa de mim’’ .
- Caio Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário