Total de Visualizações

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tenta acredita, acredita alcança!

''NA VIDA A OPORTUNIDADE NÃO BATE NA MESMA PORTA DUAS VEZES, NA MINHA BATEU, E EU NÃO SOUBE APROVEITAR, MAS NÃO VAI SER POR ISSO QUE EU VOU DESSISTIR''.
Nesta noite fria e escura, não consigo sentir nenhum sentimento vivo dentro de mim, a felicidade e a raiva parece quem nunca existiram. Nos últimos tempos estive assim frio e calculista, me disseram que os psicopatas apresentam esses sintomas, mais sei, não sou um, isso deve ser coisa do momento, coisa passageira. To triste, sozinho, carente e precisando desabafar, e as coisas na minha cabeça não se encaixam no lugar. Espero que essa maré baixa saia logo da minha vida, mas o que  eu espero de verdade mesmo é que um dia você me perceba, que você me encontre, que você saiba que eu existo, até porque não aguento mais essa espera interminável que parece nunca acabar e faz com o que o meu coração fique jogado, despedaçado, ah  e depois não quero ser só mais uma paixão não resolvida em sua vida, se decida você vai ou você fica? As vezes fico com saudade de momentos que eu ainda não vive, vivendo de imaginações que sei, podem nunca existir, te vejo nas paredes do meu quarto, nas portas dos armários e fico sentindo coisas que nunca sentir,  agora nem sei mais quem sou. Se abra, viva comigo algo que você nunca viveu e nunca vai viver com outar pessoa só comigo, sinta comigo coisas que voce nunca vai sentir com mais ninguém a não ser ''eu''. Na vida esperamos Deus jogar tudo o que queremos do céu, mas eu aprendi, isso não é assim, se realmente queremos alguma coisa teremos que lutar, lutar mesmo sem força, sem vontade para poder agarrarmos o que desejamos. Quero alguém que não seja perfeito, mais que seja feito pra mim e é o que importa. Deveríamos tentar antes mesmo antes de desistir, pois quem TENTA ACREDITA e quem ACREDITA sempre ALCANÇA!



- Caio Guerra :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário