Total de Visualizações

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Amores e ''desamores'', ilusões e sonhos.

Eu? Eu só sou mais uma pessoa que vive nesse mundão aê, que tenta viver suas emoções com intensidade, que tenta chorar quando não tem vontade, que gosta de dizer a verdade por mais que ela não deve ser dita ( e não ta nem ligando pro que vão dizer ♪ ) kkk ' . Eu? Eu tenho amigos, tenho família, tenho amores e ''desamores'', ilusões e sonhos, sonhos tão grandes maiores que o céu e ao mesmo tempo são sonhos tão perigosos que me consome completamente e me queima feito fogo. As ilusões ? Elas vivem aqui, aqui dentro de mim me consumindo aos poucos. Eu ? Eu vivo rodeado de pessoas boas que me abraça quando eu preciso, que me acolhe, que me da bons conselhos, que me faz rir que me faz chorar, chorar de alegria de tristeza de emoção mais isso não importa pois se eu não sentisse nada por essas pessoas não me emocionava tanto com elas. Uma parte de mim? Uma parte de mim vive sozinha perdida nesse mundão a procura de sua outra metade, metade essa que não aparece, que não da pistas , que some sem dar noticias. Eu? Eu preciso de voce, muito mais que nunca, preciso de voce aqui e agora. Mais enquanto voce não chega, vou vivendo com os meus sonhos e ilusões que me coonsomem até virar cinzas ...



 - Caio Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário