Total de Visualizações

sábado, 30 de julho de 2011

De vez em quando (todo o tempo)

De vez em quando, eu fico um pouco solitário e você nunca está aqui comigo. De vez em quando, eu fico um pouco cansado de ouvindo o som das minhas lágrimas. De vez em quando, eu fico um pouco aterrorizado e então encontro a calma em seu olhar. De vez em quando, eu caio aos pedaços. E eu preciso de você agora, esta noite, e eu preciso de você mais do que nunca, e se você apenas me olhar sinto que sou a pessoa mais segura do mundo, pois, seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo. Eu não sei o que fazer e estou sempre no escuro. Eu realmente preciso de você esta noite, nosso amor vai ser eterno, e a eternidade vai começar... Só depende de você .
Era uma vez, um sonho: EU & VOCÊ .  Mas agora, eu acordei e estou apenas caindo aos pedaços, não há nada que eu possa fazer. Está acontecendo um eclipse total no meu coração. Estou sempre caindo aos pedaços, mais é só você chegar e me abraçar bem forte, e me sinto a pessoa mais segura do mundo, pois, seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo.



  - Total Eclipse of the heart (Modificada) . 
  - Caio Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário