Total de Visualizações

terça-feira, 28 de junho de 2011

Tudo se completa

Todo mundo se completa de algum jeito de bens materiais, de pessoas especiais de coisas legais e etc. Só o que não se completa mesmo é esse vazio que vive dentro do meu peito, é esse vazio que aperta, que fere, que arranha e que vai destruindo tudo aqui dentro sem dó e sem piedade .

 - Caio Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário