Todo mundo se completa de algum jeito de bens materiais, de pessoas especiais de coisas legais e etc. Só o que não se completa mesmo é esse vazio que vive dentro do meu peito, é esse vazio que aperta, que fere, que arranha e que vai destruindo tudo aqui dentro sem dó e sem piedade .
- Caio Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário